Bazar entre amigas: 3 dicas para organizar

O Dia dos Amigos está aí e, para comemorar, que tal fazer um programa diferente entre amigas? Nossa sugestão é juntar todo mundo e organizar um bazar. A ideia está em alta e é uma ótima forma de fazer um dinheiro extra. Isso sem contar o fato de colocar em prática os 5 R’s do consumo responsável: refletir, recusar, reutilizar, reduzir e reciclar. Interessante, não é mesmo? Continue lendo e confira três dicas para você organizar aquele bazar entre amigas!

Dê um preço camarada

Na hora de organizar o bazar é interessante definir uma faixa de preço que as roupas terão. Tenha em mente que o valor não pode ser muito alto, já que a proposta é permitir que as roupas femininas circulem entre você e suas amigas e que todas saiam ganhando.

Esse diferencial também pode ser o grande segredo na divulgação do bazar. Você pode utilizar a informação em posts nas redes sociais. Dá muito certo e com certeza vai ajudar a atrair mais clientes!

preco-de-bazar

Decore o bazar

O espaço em que o bazar será realizado influencia muito na atração de clientes. Criar uma temática para o evento é interessante e ajuda na decoração do local, inclusive. E não é só isso! Decorar o ambiente de uma forma criativa e diferente é uma boa estratégia para manter as clientes por mais tempo no seu espaço, fazendo com que consumam mais. Chame a amiga e capriche!

organize-e-decore-seu-bazar

Desapegue!

Para ser atraente, um bazar deve ser bem completo. Por isso, a palavra de ordem entre você e suas amigas deve ser desapego! Separe todas as roupas do guarda-roupa que não são mais usadas e que estejam em bom estado. Para completar, passe no Shopping Vautier Premium para acrescentar novas roupas femininas ao evento. É uma ótima forma de agregar valor ao seu bazar!

desapegue-no-proximo-bazar

Conte com o Shopping Vautier Premium para completar seu bazar entre amigas e garanta a diversão!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.