É Carnaval! Com que look eu vou?

O Carnaval está chegando e essa é a época perfeita para dar aquela ousada no look. Hora de apostar nos decotes, nos shortinhos para enfrentar o calor e, claro, em muito brilho! Além disso, você pode complementar roupas que você usa em outras ocasiões com alguns adereços que vão te deixar bem carnavalesca e pronta para a festa! Confira as dicas que o Shopping Vautier Premium separou para você!

Vá de body

Os bodies, sucesso nos anos 90, voltaram com toda a força e podem ser um supertrunfo nos looks para o Carnaval! Eles combinam com saias e shorts e você vai encontrar versões bem alegres e estampadas ou mais sóbrias e decotadas no Shopping Vautier Premium. São perfeitos para a época e ainda podem ser usados depois! Além disso, eles são superconfortáveis e te permitem dançar e se mover sem se preocupar!

body-look

Conforto em primeiro lugar

Não dá para sair para festejar sem se sentir confortável e, por isso, o sapato que você vai usar deve ser escolhido muito bem! Então, aposte nas rasteiras e nos tênis para conseguir passar o dia inteiro na folia!

tenis-carnaval

É hora de brilhar

Glitter e muito brilho: tudo que você precisa para entrar de cabeça no clima carnavalesco. Vale fazer uma maquiagem com sombra brilhosa ou colocar um pouco acima das maçãs do rosto e ainda jogar no corpo inteiro, afinal, é Carnaval!

 glitter-carnaval

Acessórios que transformam o look

coroa-de-flores

Com peças que você já tem, ou pode comprar para usar além do Carnaval, é possível montar uma fantasia linda; basta escolher os acessórios certos! Se produzir nessa época tem que ser divertido, então não fique com medo de se arriscar!

Você encontra diversas peças para te deixar no clima do verão e do Carnaval aqui no Shopping Vautier Premium. Temos shorts, biquínis e roupas fresquinhas para você aproveitar as festas e ainda relaxar em uma região praiana, além de uma série de opções para montar seu looks carnavalescos. Estamos te esperando!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.