Dia Mundial do Rock: com que roupa eu vou?

O Dia Mundial do Rock está se aproximando e que tal aproveitar a data para montar uma galeria do rock em casa? A gente te ensina como! Continue lendo e veja nossas dicas para você criar os looks que têm tudo a ver com data.

Saia de couro!

Quando você pensa em roupas de rock qual é a primeira palavra que vem na sua cabeça? Couro! O tecido é um clássico entre os roqueiros e se reinventou com o tempo. As saias e os shorts de couro estão em alta e dão aquele ar mais rocker em qualquer produção. Uma opção é investir em peças de corino neste Dia do Rock, que possuem a mesma textura do couro, mas são mais leve.

saia-de-couro

Xadrez: anos 90 em alta

Os anos 90 voltaram com tudo e vêm cheios de tendências que dão muito certo em looks de Dia do Rock. O xadrez é o grande destaque, afinal quem não se lembra das camisas popularizadas por bandas grunge como o Nirvana? Amarradas na cintura ou em sobreposições, as blusas xadrez são uma boa aposta para roupas de rock tanto de homens quanto de mulheres!

xadrez-traz-grunge-de-volta

Dia mundial do rock tem que ter camisa de banda!

As camisas de banda são itens indispensáveis entre as roupas de rock. As peças são as mais democráticas possíveis e combinam com pessoas de todas as idades. Inclusive, elas são um ótimo presente para os filhos de pais roqueiros e ficam uma gracinha nos pequenos. Essa dica de Dia do Rock é para os roqueiros de nascença!

blusa-de-banda-para-roqueiros-desde-a-infancia

Rock nos mínimos detalhes

Se você quiser um look de Dia do Rock mais discreto, os acessórios são uma boa opção para montar uma roupa de rock sem muitos exageros. As bolsas com tachinhas combinadas com looks all-black são uma dupla infalível. Aposte!

roupa-de-rock-como-montar-o-look

O Shopping Vautier Premium reúne as peças para você montar sua roupa de rock. Não espere o Dia do Rock chegar, faça já sua visita! Estamos te esperando!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.