Inverno 2017: o que não pode faltar no seu guarda-roupa

Entra estação, chegam novas tendências e a aproximação do inverno já está inspirando muitas pessoas na hora de montar seus looks. Por isso, que tal conferir as tendências que nós separamos para você arrasar na estação mais fria do ano?

Monocromia

Composições de uma cor só são a cara deste inverno. O famoso all-black é um dos ícones da tendência, enquanto o branco e bege são cores que deixarão seu look ainda mais sofisticado. No entanto, nada impede que sejam usadas cores mais vibrantes como o azul.  Independentemente da cor, a tendência é a aposta certa!

all-black

Veludo

Se tem um elemento que vai estar no guarda-roupa de todo mundo neste inverno é o veludo. O tecido é superversátil e funciona muito bem sendo acompanhado por acessórios ou assumindo o destaque do look. E o melhor de tudo é que o veludo é superconfortável, quer coisa melhor para usar no inverno?

veludo-esta-em-alta

Metalizado

O metalizado continua com tudo neste inverno! A textura, além de sofisticar qualquer look, é a aposta perfeita para quem quer dar um toque a mais na composição. Eles podem aparecer de diferentes formas, sejam sapatos, blusas e em acessórios. A dica é combinar com peças mais neutras para equilibrar o visual.

metalizado-e-a-textura-da-vez

Transparência

Para quem quer montar um look mais sexy, as transparências são a solução. As opções são variadas e incluem o tule e a renda, por exemplo. Jaquetas e jeans são ótimos elementos para contrabalancear o look e valorizar a produção como um todo neste inverno.

aposte-nas-transparencias

Meia-calça

O grande revival do inverno 2017 é a meia-calça. A peça deixa qualquer look mais estiloso e aparece em diferentes padronagens. A aposta da vez são as mais fininhas, que podem ser usadas tanto em looks mais sérios quanto em produções mais casuais. Ótima forma de se manter aquecida e estilosa!

meia-calca-esta-de-volta

Todas as tendências deste inverno estão no Shopping Vautier Premium. Faça uma visita e garanta os looks da estação!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.