Verão 2017: looks que estarão em alta na estação

O verão está chegando e nessa época precisamos de looks versáteis, frescos e confortáveis. Confira algumas tendências que estarão presentes nessa estação para arrasar em suas produções!

Ombro a ombro

O decote ombro a ombro é uma tendência fortíssima no próximo verão. Também chamado de “ciganinha” e muito famoso nos anos 70, ele voltou com tudo em versões mais moderninhas ou seguindo o estilo boho, em vestidos e blusas. Não tem quem não fique bem com essa moda.

ombro-a-ombro-verao

Slip dress

Depois da tendência dos looks pijama, os vestidos camisola saíram das passarelas, tomaram as ruas e não foram embora. É uma ótima pedida para o verão, já que são bem fresquinhos e versáteis. Você pode só jogar uma sobreposição ou mudar os sapatos e ir de um look dia para um look noite, sem perder a elegância.

slip-dress-tendencia-verao

Oversized

Nada superapertado ou colado! A silhueta da vez é a oversized. Calças e blusas mais largas te deixam bem à vontade e dão um toque extra de estilo aos looks.

blusa-short-oversized

Verão: metalizado vem aí

Os sapatos e roupas metalizados estão super em alta. Devem ser combinados com peças menos chamativas, principalmente se forem usados de dia. Não tenha medo de arriscar e sair brilhando, o verão é época de ousar!

saia-metalizada

Comprimento mídi

O comprimento mídi continua com toda força. Fique de olho nas saias plissadas com esse comprimento e também na pantacourt. Esses dois modelos vão bombar no verão, além dos vestidos com essa medida.

pantacourt-midi

Peças esportivas

Misturar peças casuais com outras esportivas confere um ar despojado, sem ficar desleixado, ao seu look. Os tênis são ótimos para isso! Você fica confortável e bem arrumado ao mesmo tempo. Não tem coisa melhor do que unir bem-estar e elegância!

tenis-branco-verao

Confira todas essas tendências e mais ainda aqui no Shopping Vautier Premium. São sapatos, roupas e acessórios que vão deixar você na moda neste verão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.