Abotoe-se e desabotoe-se: a tendência dos botões

As peças inspiradas nos anos 1970 e 1990 com botões na frente voltaram com tudo para a moda verão 2019. A tendência permite usar e abusar os botões em diferentes roupas e modelagens. No Vautier Premium, as novidades dessa tendência de moda já estão disponíveis, confira o post e fique por dentro de tudo!

Destaque para modelagem

Uma vantagem dessa tendência é que o botão traz mais frescor e versatilidade à peça. Quem opta por uma blusinha estilo cropped tem a possibilidade de abrir os botões e deixar o look mais confortável e a cara do verão!

Elegância com botões em peças finas

Se engana quem acha que o botão é só para roupas e ambientes descontraídos e despojados! A tendência também pode ser usada em peças finas para cerimônias e locais mais chiques.

Botões coloridos no estilo verão

Não precisa ousar só com a modelagem que possui botão, é possível inovar também no tipo de botão. Existe uma infinidade de estampas, modelos, cores e tamanhos. Uma dica é escolher tipos mais próximos da tendência verão, por exemplo, botões de palha ou com as cores da estação.

Saias com a tendência dos botões

As saias com botões fizeram sucesso no início de 2018 e vão voltar no próximo ano. O tipo mais clássico de saia com botão é o modelo com botões centralizados. Mas como sempre indicamos seguir a moda com ousadia e personalidade, você pode optar por modelos com botões laterais também!

Dependendo do tecido e modelo, a saia com botão pode ser usada desde para ir à praia até um evento mais sério e elegante. Vale usar a criatividade e ornar com os acessórios da tendência.

saia-botoes

Horário especial em dezembro

O que achou da tendência de moda? Preparado para abotoar-se? Passe no Shopping Vautier e confiras nossas peças com botões e entre na moda da estação! Lembre-se que estamos com horário especial. Em virtude do feriado, não haverá funcionamento no dia 30/12, estaremos em recesso até dia 07/01. Mas retornaremos com mais novidades a partir do dia 08/01 em horário normal, das 02h às 16h.