Como reutilizar tendências do mundo da moda

No mundo da moda, as tendências nunca morrem! Aparecem repaginadas a cada temporada, o que contribui para diminuir o consumo desenfreado de peças. Por isso, para te ajudar a reaproveitar tendências da moda dos últimos anos, nós, do Vautier Premium, preparamos três dicas simples. Confira!

1 – Lenços são os novos coringas

Os lenços vão muito além de acessórios de pescoço e nós podemos provar! As it girls aderiram 100% da tendência de amarrar lenço como blusa e agora não abrem mão do item.

Disponíveis em várias cores e estampas, os lenços são os novos coringas para deixar os looks mais autênticos e cheios de personalidade.

2 – Invista no slipdress

O slipdress voltou com tudo para o guarda-roupa das it girls no começo de 2017 e desde então, tem se tornado um item indispensável nas produções mais fashions.

Antes, os looks com slipdress eram baseados em combinações com t-shirts. Para este ano, a tendência é deixá-lo ser o protagonista! Para isso, você pode optar por acrescentar acessórios ou cardigãs de cores neutras, combinado?

3 – Itens de alfaiataria

Peças de alfaiataria são clássicas, atemporais e, com certeza, não vão sair do street style tão cedo. Para um look mais atual e descolado, aposte na calça de alfaiataria com cores nada óbvias.

As basiquinhas podem optar por looks com peças de alfaiataria combinados com tênis. Fica super estiloso!

Conheça o Vautier Premium!

Aqui, no Vautier Premium, você encontra as principais  tendências de moda com os melhores preços. Conheça nossas lojas!

 

Aproveite que descobriu nosso blog e confira outros conteúdos que separamos para você!

Tendências de outono para usar já!

4 maneiras de ficar elegante sem sair do básico

Na paleta: descubra como usar as cores do outono 2020