Looks com body de renda para se inspirar

O body de renda virou uma tendência entre as celebridades, misturando transparência, caimento justo e recortes, deixando o look sensual e fashion! A renda é um material sofisticado e nobre, que traz um ar de noite, mas quando aliado às peças certas também pode ser usado de dia.

Você pode combinar o body rendado com várias opções do seu guarda-roupas, garantindo um visual sexy na medida. Nesse post vamos te mostrar algumas inspirações para você arrasar com o body de renda!

Continue lendo!

Como usar: Body de renda

O estilo “sporty” é a tendência mais querida do momento! Combinar o body de renda com um blusão e uma calça esportiva pode deixar o look bem confortável e interessante.

O jeans + body de renda também é uma combinação certeira, podendo ser montado um look diurno e noturno. As peças, como calça (skinny e salto fino para balada), saia, shorts ou jaqueta deixam a produção moderna e descolada.

“Rocker” também é um estilo muito fácil para usar o body de renda. Jaqueta de couro, calças destroyed e botas pretas são opções para tirar o look do comum. Além de também ser uma ótima escolha para ocasiões mais sofisticadas.

A combinação da calça social ou pantalona com body de renda transforma aquele look básico em elegante e sensual na medida. Aposte!

Para deixar o look ainda mais feminino, a saia midi também pode ser uma aposta, trazendo harmonia a produção.

As sobreposições podem ser peças-chave para o look com body de renda. Além de deixar a produção mais quentinha para os dias frios, ela equilibra todo o conjunto e dá um toque final ao look.

Quer ficar por dentro das peças mais usadas da temporada? Acompanhe nosso blog e venha visitar o Shopping Vautier Premium para conferir todas as tendências de perto!