Verão 2020: 3 dicas de make para arrasar!

Prática e natural, a maquiagem do verão 2020 busca valorizar a pele e a beleza individual das mulheres. Nesta estação vale apostar também em makes divertidas e menos regradas, com técnicas fáceis e simples e que dispensam o uso de muitos pincéis. Antes de descobrir as tendências de make para o verão 2020, já separa o blush, iluminador e as sombras de cores quentes. Agora sim você está realmente pronta para continuar!

Pele natural glowy

 Essa é a hora de investir em produtos de cobertura leve, cremosa e hidratante, como é o caso do protetor solar ou BB Cream. Isso porque, a pele natural será hit no verão 2020. Mas, é preciso lembrar de combiná-la com um bom iluminador, para garantir um rosto iluminado e uma produção mais glam. A opção ideal de iluminador é a versão cremosa. Para quem tem pele oleosa, o melhor é finalizar a make com um pó compacto suave.

Efeito pós-praia com blush

 Para imitar o rosto corado pós-praia e oferecer um visual saudável, o blush é o item queridinho e indispensável neste verão 2020. A proposta é deixá-lo bem marcado nas bochechas e sua versão cremosa deve ser a mais procurada, já que fixa melhor e é mais fácil de aplicar. Batons ou o famoso lip tint também podem ser ótimas opções para garantir o efeito vermelhinho de sol.

Sombras divertidas

No verão 2020, a ideia é apostar sem medo nas sombras coloridas e vibrantes! Laranja, rosa, azul, verde e amarelo são as cores que tomam conta dessa tendência. Neste caso, porém, a pele precisa ter um estilo mais clean, para que o destaque fique totalmente nos olhos.

As técnicas podem ser deixadas de lado, pois a proposta é produzir um visual mais informal e divertido, sem prezar muito pelas demarcações.

 

 Separamos outros dois conteúdos do Blog com mais tendências do verão 2020. Confira:

Conheça os vestidos perfeitos para o verão 2020!

Verão 2020: 5 super tendências!