4 maneiras de ficar elegante sem sair do básico

Quem ousou dizer que uma pessoa básica não pode ser estilosa, precisa ler esse post até o fim! É possível ficar elegante mesmo sendo básica, basta escolher as combinações mais fashionistas que puder. Para te ajudar nessa missão, nós, do Vautier Premium, preparamos quatro dicas infalíveis. Vamos conferir?

1 – Pretinho básico: a peça coringa

Corte reto ou ousado, o pretinho básico é a peça que não pode faltar no guarda-roupa de uma aspirante do mundo da moda. Para transformar o look simples em elegante, aposte nos sapatos com estilo mais cool, como as botas de salto. Aqui, o look all black vale para qualquer estação!

2 – Invista no combo jeans + t-shirt

T-shirts básicas, mais conhecidas como podrinhas, nunca tiveram tanta preferência quanto agora! Aproveite que o mom jeans está super em alta e combine elegância e conforto em um só look.

3 – Aposte na sobreposição com blazer

Para dar um toque mais formal e sofisticado a qualquer look, nossa dica é apostar em sobreposições com blazers. Seja para um date especial ou reunião de trabalho, a peça, além de confortável, é versátil!

4 – Escolha o calçado ideal

Como já dissemos no início do post, qualquer look básico pode se transformar em elegante. A dica infalível é: invista nas tendências de sapato do momento. Flats, bicos quadrados e amarrações são opções certeiras para deixar seu look mais sofisticado!

Gostou do post? Então fique aqui em nosso blog e descubra mais conteúdos para ficar por dentro das tendências de moda de 2020!

Trend alert: as camisas havaianas vão dominar seu estilo

Modelos de sandálias que não podem faltar no seu verão 2020