As principais tendências para arrasar na primavera-verão

A primavera-verão é a temporada mais colorida e amada do ano, nela é possível explorar as cores, estampas e apostar nas peças que proporcionam maior conforto. Leveza é o lema e ela é representada através dos vestidos soltos, peças coloridas e composições divertidas. Pensando nas tendências da primavera-verão de 2021, nós, do Vautier Premium, listamos 4 principais hits para você arrasar nas produções de looks.

1 – Aposte no tie dye

A aposta nas peças de cores vibrantes faz sucesso e, não é de hoje. A moda hippie tem seus altos e baixos, mas na próxima estação ela vem para ficar. Com seu mood alegre, o tie dye consegue ser versátil e chic – depende da combinação que for escolhida.

2 – Peças do guarda-roupa da vovó

Não é novidade nenhuma que os hits das nossas avós sempre voltam, e a trend da vez são os conjuntinhos, sejam eles de short e colete ou calça e camisa. A combinação é feita a partir das escolhas das mesmas cores ou estampas usadas nas peças. Agora é só ousar e fazer a combinação perfeita de nostalgia + tendência, e arrasar nas produções da primavera-verão.

3 – Breezy Dress: peça-chave do momento

Os vestidos nunca saem de moda, adequam-se em qualquer clima e ocasião. E o modelo breezy dress veio para diversificar, com um recorte mais fluído e extenso e comprimento midi ou longo. Quebrou o ar clássico do vestido, dando espaço para ousar nos estilos de sapatos e acessórios. Sem contar que traz todo conforto e liberdade que as próximas estações pedem.

4 – Xadrez: dos jogos de tabuleiro para as peças

O xadrez no estilo do jogo de dama é apenas uma, do leque de variedades que a estampa proporciona. É uma peça coringa que dá espaço para combinações ousadas e, engana-se quem acha que xadrez é só para épocas juninas, e nós, podemos te provar que o xadrez é o pedido da primavera-verão de 2021.

E aí? Curtiu o post? Então fique por aqui e continue descobrindo os looks que são tendências no mundo da moda no nosso blog!

Como reutilizar tendências do mundo da moda

Um ombro só: invista nessa tendência

Xadrez: conheça os 4 diferentes tipos