Sobreposições com blusa de gola alta para o inverno 2019

A blusa de gola alta, além de básica e versátil, multiplica suas opções de look. Pode ser usada tanto sozinha, quanto em uma sobreposição com outras peças, que já estão no seu guarda roupa. Com essa tendência, você consegue adaptar as roupas de verão, como os vestidos e as blusas de alcinha, para usar no inverno 2019.

Sobrepor a blusa de gola alta com outras peças, torna a produção muito mais original e única! No post de hoje, nós, do Shopping Vautier Premium, trouxemos três inspirações para você fazer bonito com essa tendência. Confira!

1. Blusa de gola alta com vestido

Uma ótima vantagem dessa tendência é que você consegue usar peças de outras estações e montar novos looks. Sabe aquele vestidinho fresco, normalmente usado somente no verão? Agora, também é possível usá-lo durante o inverno 2019. Basta colocar uma blusa de gola alta quentinha por baixo!

2. Combine blusa de alcinha com gola alta

Assim como os vestidos, as blusas de alcinha são peças-chave durante o verão. Para continuar usando essas queridinhas no inverno 2019, invista na sobreposição com a gola alta. Além de muito estilo, o look ganha uma personalidade única!

3. Sobreposição com duas blusas de frio

É normal que, durante o inverno, a maioria das pessoas prefira apostar em peças mais confortáveis como os moletons. Nesse caso, a tendência da gola alta é capaz de unir o despojado com a sofisticação! Utilize, por baixo do casaco, a blusa de gola alta e garanta muito charme à sua produção!

Gostou das nossas dicas de sobreposições com blusas de gola alta? No Shopping Vautier Premium você encontra as melhores novidades do mundo da moda. Clique aqui e saiba onde nos encontrar!

Separamos três conteúdos do blog com mais tendências do inverno 2019. Confira:

Descubra as principais tendências do inverno 2019!

Um ombro só: conheça e invista nessa tendência!

Trench Coat: o item do inverno 2019!