T-shirt feminina: como criar looks elegantes com a peça

A t-shirt feminina é um dos itens mais democráticos que você pode ter no guarda-roupa. Com as combinações certas, é possível montar looks que vão desde os mais despojados até aqueles mais elegantes. Confira algumas dicas que nós, do Shopping Vautier Premium, preparamos para te ajudar a criar um visual bem fashion usando uma t-shirt.

T-shirt feminina + saia longa

Combinar a t-shirt feminina com uma saia longa é um jeito bem interessante de criar um look elegante. Perceba como alguns truques, como o nó na barra da camisa, fazem toda a diferença. Opte por uma saia com tecidos e modelos mais sofisticados, como as plissadas, que são tendência!

t-shirt-feminina

Aposte nas sobreposições

As sobreposições dão aquele “que” extra para a produção. Com um bom blazer ou casaco, você consegue transformar o que era um look com uma t-shirt feminina básica, em um visual prontinho para ir ao trabalho.

t-shirt-branca

E você já tinha pensando que a t-shirt feminina pode combinar muito bem até com um terninho? As peças de alfaiataria prometem marcar presença no inverno deste ano e ajudam a compor um look descolado, principalmente quando usadas com uma peça mais casual como a t-shirt feminina.

look-alfaiataria

É a hora de ousar na parte de baixo

Como as t-shirts são peças mais simples, é preciso ousar na parte de baixo para criar um look elegante. Por isso, que tal uma saia lápis em couro? O comprimento abaixo do joelho é perfeito para deixar o visual chique na medida certa.

camisa-amarrada-look

Calças, saias e shorts estampados também irão cair muito bem com a t-shirt feminina. Ao escolher essa combinação, prefira usar camisas mais sóbrias e deixe a parte de baixo chamar atenção.

t-shirt-preta

E quem disse que não dá para compor looks elegantes de t-shirt feminina e tênis? Para quem não tem medo de arriscar, aqui está uma inspiração com saia de paetês para sua produção!

t-shirt-saia-paeta

Passe já no Shopping Vautier Premium e confira opções para seguir essa tendência!