Um ombro só: invista nessa tendência!

Febre nos anos 1990, a tendência do ombro único voltou com tudo neste inverno 2019! Nos vestidos, macacões, bodys e, principalmente, nas blusas, esse modelo tem agradado e feito muito sucesso entre as mulheres. Aposte sem medo em todas as peças de um ombro só! Desde produções casuais, como uma blusa ciganinha, até as mais formais, investindo nos vestidos de festa. As opções são infinitas, basta escolher aquelas que mais têm a ver com você! No post de hoje, o Shopping Vautier Premium, trouxe algumas dicas que vão te ajudar. Confira!

Ombro único valoriza o corpo!

A maioria das mulheres gosta de ter seu corpo valorizado, colocar uma roupa e se sentir bem, não é mesmo? As peças de ombro único proporcionam toda a feminilidade e o charme que elas merecem. Além de alongarem a silhueta, realçam a saboneteira, deixando o colo em evidência, de uma forma que equilibra o sensual e o discreto.

Ideal para quem tem quadris largos ou seios pequenos

As peças de ombro único são opções perfeitas para quem possui um quadril mais avantajado ou seios pequenos. Como valorizam a parte superior do corpo, a atenção é voltada para ela. Apostar nas rendas, franjas e nos babados aumenta ainda mais esse destaque.

Importante lembrar!

Como o objetivo é destacar o colo da mulher, é preciso se atentar à escolha do sutiã. Os mais indicados são os tomara que caia e os sutiãs adesivos. Isso porque, como não têm alça, não há risco de aparecer.

O que usar para compor a produção?

Para escolher os acessórios certos que vão complementar o modelo de um ombro só, basta apostar nos brincões. Quanto maior e mais volumoso, melhor! Abuse, ainda, dos anéis e pulseiras, mas lembre-se: nada de colares, pois a ideia é realçar o colo.

Para mais dicas e inspirações, continue acompanhando os posts do blog! Clique aqui e saiba onde nos encontrar.

Separamos outros dois conteúdos para você conferir mais tendências do inverno 2019: